Obras recupera ruas centrais com colocação de asfalto quente

Caçapava do Sul Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul


A Secretaria de Obras realizou nesta quinta-feira (19) a colocação de asfalto quente para recuperar trechos que estavam danificados nas ruas centrais de Caçapava do Sul.

Segundo o Secretário de Obras, Paulo Henriques, foram compradas 7 toneladas de asfalto quente (através do edital de licitação aberto em fevereiro) e que foram usadas nesta quinta para tapar os buracos das ruas XV de Novembro (em frente ao Calçadão) e esquina com a Av. Coriolano Castro (próximo a Parisiense), e Júlio de Castilhos (entre a rua Riachuelo e Barão do Rio Branco, totalizando quatro quadras).

“Em fevereiro nós abrimos a Licitação para compra de 100 toneladas de asfalto, cuja empresa vencedora, a Della Pasqua, de Santa Maria, a mesma responsável pelo asfaltamento da Av. Presidente Kennedy, foi a vencedora. A Secretaria de Obras solicitou a compra de 7 toneladas nesta primeira etapa, que foram usados hoje para o conserto desta vias que estavam em condições precárias”, disse Henriques.

O Secretário informou ainda que esta licitação permite a compra de mais asfalto quente e que a Secretaria vai solicitar a compra de mais uma leva para consertos de outras vias, como a Av. Castelo Branco e General Osório.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *