BM de Caçapava do Sul realiza reunião comunitária na Vila Henriques.

Caçapava do Sul Geral Polícia

Na noite de terça-feira, 17 de abril de 2018, o 2º Sgt Pereira representou o Comando do 3º Esquadrão de Polícia Montada, Brigada Militar de Caçapava do Sul na Reunião Comunitária realizado no Salão Comunitário da Vila Henriques.
A reunião contou com a presença e participação da Sra. IzabeteValcarenghi de Carvalho, representante do Conselho da Comunidade e demais moradores da localidade.
O Comando do 3º Esquadrão de Polícia Montada apresentou a comunidade os resultados das ações realizadas pela Brigada Militar no Município de Caçapava do Sul e em especial as ações realizadas na Vila Henriques e arredores. Também salientada a importância da participação da Comunidade para a prevenção de crimes das mais diversas naturezas, e ainda foram repassadas algumas dicas de segurança.
Foram repassadas pelos participantes da reunião as demandas da Comunidade em relação a Segurança Pública, as quais o 1º Sgt Pereira transmitiu ao Comandante do 3º Esquadrão de Polícia Montada, o qual não se fez presente na referida reunião por se encontrar em viagem a trabalho.

Foto: Brigada Militar de Caçapava do Sul

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *