Prefeito participa da abertura dos jogos da 1ª Copa Caçapavana de Futebol 8

Caçapava do Sul Esportes Geral Política Prefeitura de Caçapava do Sul

O prefeito Giovani Amestoy, participou no domingo (22), no Estádio Aristides Dias de Macedo, da abertura dos jogos da 1ª Copa Caçapavana de Futebol 8.

O evento começou no sábado, mas a cerimônia de abertura teve que ser transferida devido ao mau tempo.

Participaram desta 1ª edição mais de 200 jogadores, das categorias sub-9 e sub-11, integrantes das escolas de futebol Bola na Rede e CMD de Caçapava do Sul, S.C.Internacional Escola Rubra de Porto Alegre, Esporte Clube Juventude de Caxias do Sul e Esporte Clube Novo Hamburgo.

O evento foi promovido pela Escola de Futebol Bola na Rede, com apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, profissionais ligados à área esportiva e empresários.

Estavam presentes também na cerimônia de abertura a secretaria Geral, Cassia Freitas e a secretaria Adjunta, Michele Mendes, os responsáveis pela Coordenadoria Municipal de Desportos (CMD), Valdirana Zago e Gerson Barcellos, o técnico de esporte e lazer do SESC, Fabio Silveira, um dos responsáveis pela organização do evento e professor da Escolinha de Futebol Bate Bola, Rafael Von Muhlen e o empresário Dirceu Rodrigues Flores.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *