Assembleia Regional do Comude, em Bagé, acontece hoje

Caçapava do Sul Destaque Educação Esportes Geral Polícia Política Prefeitura de Caçapava do Sul Região

Acontece hoje (23) em Bagé, a Assembleia Regional da Consulta Popular 2018, com a participação do Executivo, através dos Secretários Marcelo Freitas (Agropecuária, Indústria e Comércio) e João Timótheo Machado (Cultura e Turismo).

Na semana passada, as Secretarias, juntamente com o presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento, João Sérgio de Oliveira, realizaram a Assembleia Pública Municipal do Comude, na Câmara de Vereadores, que contou com a participação da comunidade. Mais de 260 pessoas votaram nas cinco demandas para compor a cédula da Consulta Popular, que será discutida com demais municípios na Assembleia Regional amanhã.

Dentre as cinco demandas votadas, foram escolhidas “Reaparelhamento dos órgãos de Segurança; Ampliação, Reforma e Aquisição de Equipamentos da Saúde; Videomonitoramento Eletrônico; Apoio ao Desenvolvimento e Agricultura Familiar e Infraestrutura e Equipamentos Turísticos; que serão defendidas por sete delegados, que representarão o Município e que ajudarão a discutir quais devem receber recursos de investimentos na cidade.

Caçapava do Sul poderá receber neste ano até R$600 mil de recursos do Estado, de acordo com a votação alcançada.

Os Delegados eleitos na Assembleia Municipal são:

Capitão Luiz Mário Kritosch do Santos

Inês Aparecida Casartelli

Zilamar Teixeira Ferreira

Juliano Perceval

Renata Miranda

Lasier Teixeira Garcia

Del. Fabrício de Santis Conceição

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *