Juliano Taschetto sobe no pódio em Rivera

Caçapava do Sul Cultura Destaque Esportes Geral Região

O final de semana foi de muita velocidade no Autódromo Eduardo P. Cabreira, Rivera (UY), com a realização da terceira Etapa do Gaúcho de Marcas e Pilotos, Copa Fusca, Copa Classic e Sprint Race. Em sua primeira corrida na Copa Classic, o piloto Juliano Taschetto, gol#19 (Equipe Surdiscar Racing) estreou com o pé direito na categoria. No treino classificatório o piloto caçapavano fez o primeiro o tempo de 1:38:146, na categoria B.

(Foto: Daniel Miranda)

Com dezoito carros inscritos, divididos em três categorias FL (força livre), B (motores até 1.7) e C (motores 1.7 até 2.1) e Copa Fusca, Taschetto fez uma boa prova, ficando em segundo na primeira bateria e terceiro na segunda, e na soma das duas baterias de 25 minutos cada, o piloto do gol #19 subiu ao pódio na terceira posição.

(Foto: Daniel Miranda)

“Fiquei satisfeito com a estreia, pois trouxemos o carro no sábado, com e fomos ajustando durante os treinos, com o auxílio na nossa equipe conseguimos um bom acerto para andar forte e disputar as primeiras posições. Quero agradecer a todos os patrocinadores, aos amigos que nos acompanharam e ajudaram de alguma forma para que pudéssemos fazer uma boa corrida, representando Caçapava do Sul”, disse o Taschetto.

A equipe Surdiscar Racing tem o patrocínio das empresas: Portal Veículos, Netmax Internet, Portal da Sorte, Churrascaria Pedreira, Auto Peças Quatro Rodas, Mecânica Surdiscar e Tecnosul, com a preparação de Ricardo Di Leone e Henrique Link.

(Com texto e informações: jornalista Daniel Miranda)

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *