Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos realiza prova de 21 dias

Caçapava do Sul Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul Região Rural

O Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Caçapava do Sul (NCCCCS), com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, está realizando neste final de semana, no Parque de Exposições Elyseu Benfica, a 7ª edição da prova de 21 dias, Francisco Freitas.

Conforme os organizadores, mais de 60 criadores já realizaram a inscrição para participar do evento reconhecido pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos.

O secretário de Cultura e Turismo, esteve na manhã desta sexta-feira (04), reunido com os organizadores da 7ª edição da prova de 21 dias, e destacou a importância deste tipo de evento.

“Além de divulgar as tradições gaúchas, o evento atrai um grande público de diferentes cidades do Estado que terão a oportunidade de visitar Caçapava e conhecer um pouco da nossa história e das belezas naturais de nosso município”.

No local, um espaço totalmente voltado ao público, com shows de Lisandro Amaral e do cantor caçapavano Augusto Marques, além de bebidas e o melhor da culinária gaúcha

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *