Prefeitura recebe máquinas agrícolas do Estado

Caçapava do Sul Destaque Política Prefeitura de Caçapava do Sul Rural

Aconteceu nesta quinta-feira (21), em Caçapava do Sul, a entrega dos dois tratores agrícolas provenientes da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação do Estado. Na ocasião, o prefeito Giovani Amestoy, secretários, vereadores, servidores e alunos da Escola Técnica Estadual Rubens da Rosa Guedes (ETERRG) participaram da solenidade.

Os tratores, um destinado à Secretaria de Agropecuária, Indústria e Comércio, e a outra cedida a Eterrg para uso em parceria com o município para o ensino agrícola, fazem parte das mais de 576 máquinas que beneficiarão mais de 400 prefeituras do Estado, cujo valor total do investimento foi de R$ 74.947.434,28.

O prefeito esteve na sexta-feira (08), no Pavilhão Internacional do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, onde participou da solenidade de entrega das máquinas agrícolas para Caçapava do Sul. A verba foi uma solicitação do vereador Paulo Pereira e atendida pelo Deputado Pompeo de Matos. Na ocasião, o secretário de Agropecuária, Indústria e Comércio (Seagropic), Marcelo Freitas e o vereador também marcaram presença.

Participaram da entrega do Executivo o vice-prefeito Luiz Guglielmin, os secretários Marcelo Freitas (Seagropic) e seu adjunto Pedro Gaspar; Flávio Monteiro (Planejamento e Meio Ambiente); Paulo Henriques (Obras); Naldo Pereira (Trânsito); José Junior (Administração); Cassia Freitas (Geral); Volnei Rosso (Adjunto Fazenda); João Timótheo (Secultur), a direção da ETERRG Paulo Benitez e Renato Hubner, além de alunos, servidores e os vereadores Paulo Pereira (PDT) e Silvio Rosso (PP).

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *