BM prende dois homens na tarde desta terça-feira, 02

Caçapava do Sul Destaque Polícia

Na tarde desta segunda-feira, dia 02 de julho, por volta das 16h a Guarnição de Serviço quando em patrulhamento de rotina na Rua Alan Kardec, no Bairro Promorar, passou em frente ao endereço do indivíduo F.F.N., de 34 anos, natural de Santa Maria, com antecedentes criminais por: lesão corporal 3x, outros roubos, furto simples a residência 2x, roubo a pedestre, ameaça 2x, furto qualificado 2x e outras contravenções referente à pessoa, o qual se encontrava com mandado de prisão expedido pela Justiça em seu desfavor, fato este já conhecido pela Guarnição, e também que a residência teria sido invadida para morar. Em posse de tais informações e após uma campana no local, a Guarnição o avistou em frente da residência onde foi efetuada a abordagem, e dada voz de prisão ao foragido.

No mesmo instante, foi avistado o indivíduo C.A.S. de A.,de 18 anos, natural de Porto Alegre, com antecedentes criminais por: lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo e munição de calibre restrito, dano qualificado 3x, entorpecentes tráfico 3x, calúnia, ameaça 4x, perturbação do sossego alheio 2x, receptação, rixa, roubo de veículo, entorpecente posse 2x, já conhecido da guarnição por ter sido preso no último dia 24 por tráfico de drogas, sendo que este mora em um cômodo nos fundos da casa, e com autorização do mesmo foi efetuado averiguação e encontrado no interior da residência: 45 (quarenta e cinco) pedras de crack, 10 (dez) invólucros de maconha, 03 (três) pinos de cocaína e R$65,00 (sessenta e cinco reais) em dinheiro, C.A.S. de A. assumiu ser o dono da droga, tendo recebido voz de prisão imediatamente.

Diante dos fatos F.F.N. e C.A.S. de A. foram conduzidos ao HPS onde realizaram o Auto de Exame de Corpo de Delito e posterior foram apresentados a DP local, juntamente com os objetos apreendidos e também a menor V.P. dos S., de 17 anos, natural de Porto Alegre, onde o fato foi devidamente registrado e o Auto de Prisão em Flagrante Delito lavrado.
Após os tramites legais do registro F.F.N. e C.A.S. de A., foram encaminhados ao Presídio Estadual de Caçapava do Sul, onde permanecerão à disposição da Justiça.

ASSESSORIA DE IMPRENSA – 3º ESQD P MON

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *