Equipe de Limpeza Urbana realiza serviços na cidade

Caçapava do Sul Geral Política Prefeitura de Caçapava do Sul Trânsito

A Equipe de Limpeza Urbana da Secretaria de Obras de Caçapava do Sul iniciou o mês de julho realizando várias limpezas pela cidade. Na região do Bairro Batista, toda a área do Pórtico de entrada da cidade e prolongamento da Av. Presidente Kennedy receberam serviço de capina, roçada, poda e pinturas do meio-fio.

A Pracinha do Bairro foi totalmente limpa, proporcionando a todas as crianças da comunidade e região um local limpo para brincarem.

A Rótula da Rua Benjamin Constant com Av. Presidente Kennedy, o Largo Farroupilha e o entorno da Igreja Matriz Nossa Senhora da Assunção, receberam igualmente serviços de limpeza e pintura do meio-fio.

O Coordenador da equipe de Limpeza Urbana do Município, Jorge Leandro Schirmer, salienta o trabalho satisfatório da sua equipe e entende que “muito precisa ser feito, pois esse tipo de trabalho é permanente. Temos o nosso roteiro pra ser seguido, mas sempre com atenção para aqueles pontos que precisam de maior urgência. A atenção é contínua, e ficamos gratos quando verificamos que a população aumenta sua autoestima, por ver sua cidade limpa e sendo bem cuidada”, constata Schirmer.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *