Prefeitura assina parceria da 12ª Edição da Festa Mundial do Folclore

Caçapava do Sul Cultura Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul Região

 

O prefeito Giovani Amestoy assinou nesta semana o convênio da Lei de Parcerias 13.019 (de incentivo à Cultura) com o grupo Os Chimangos, para a 12ª Edição da Festa Mundial do Folclore de Caçapava do Sul, que contará neste ano com a participação dos países: Argentina, Áustria, Chile e Uruguai.

No convênio entre Prefeitura e Chimangos, assinado com a presença do Secretário de Cultura e Turismo, João Timótheo Machado, e com os representantes do grupo, Irajá Lemos (Presidente) e Giselda Albarnaz (diretora artística), a parceria deste tem como ineditismo o ingresso social, em que o grupo disponibilizará 500 ingressos que serão distribuídos às famílias de baixa renda, cadastradas na Assistência Social, conforme pedido do Prefeito Giovani, para oportunizar a todos o acesso à cultura e tradição no município.

A Festa terá início sexta-feira, dia 27 de julho, às 20h, no Ginásio de Esportes Dr. Ciro Carlos de Melo (Melão). O valor do ingresso para as arquibancadas será de R$15,00 e, para as cadeiras, R$30,00, devendo ser comprados no local do evento.

Neste ano, o evento terá a participação da Argentina, com o Instituto Martin Guemes, da Áustria, com Volkstanzgruppe Schützen Am Gebirge, do Brasil, com o Grupo de Arte Nativa Os Chimangos, do Chile, com o Ballet Folclórico Municipal de Lautaro, e do Uruguai, com o Ballet Tierra Adentro.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *