Planejamento faz reunião técnica com empresa que executa diversas obras no município

Caçapava do Sul Destaque Política Prefeitura de Caçapava do Sul

O secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Flávio Monteiro, e seu adjunto Nilvo Torres, reuniram, na manhã desta segunda-feira 923), a sua equipe técnica de engenheiros e arquitetos junto a direção da empresa CFV Obras Públicas Ltda, responsável pela execução de diversas obras no Município.

De acordo com Monteiro, o ensejo da reunião foi para fazer uma avaliação técnica das obras que já iniciaram e, também, das obras que a empresa venceu a licitação e que devem ter início ainda neste mês.

A CFV Obras Públicas foi a vencedora de diversas licitações em Cacaçapava do Sul e atualmente é responsável pelas obras da rua Pedro Anunciação (em frente a Unipampa) e que está em fase final de execução; da obra de ciclovia que liga a Unipampa até a Av. Presidente Kennedy (em execução); da continuidade da obra da Creche da Vila Henriques (que deve ser retomada nos próximos dias); da 5ª Ponte -Ponte do Lagoão (com previsão de início ainda neste mês); e do calçamento e Drenagem da Rua Domingos Dutra (em fase inicial de obra).

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *