Secretaria de Obras recupera Ponte do Lagoão

Caçapava do Sul Destaque Geral Política Prefeitura de Caçapava do Sul Região Trânsito

Nessa primeira quinzena de julho, a Secretaria de Obras de Caçapava do Sul, através da sua Equipe de Pontes, realizou mais um trabalho de recuperação, desta vez na na Ponte do Lagoão, divisa com o Município de Cachoeira do Sul. Foram feitos, dentre outros serviços, a construção de aterros, nas duas cabeceiras da ponte, que protegerão de forma igual à obra de possíveis enchentes.

Em visita a Secretaria de Obras, na segunda-feira (16), o morador da localidade, Marison da Silva, expressava o contentamento da comunidade em receber essa obra em total condição de trafegabilidade, “pois há muito tempo já apresentando sinais de fragilidade”, informou.

Marison, inclusive, fez questão de colaborar com essa matéria, contando a história familiar da construção da ponte, de anos atrás, e doando a foto atual da ponte do Lagoão (para essa notícia) agora totalmente recuperada.

O Secretário de Obras, Paulo Henriques, agradeceu a visita e falou da satisfação do Poder Público em entregar mais uma obra, que traz tantos benefícios para aquela localidade, liberando com segurança o trânsito, inclusive com a passagem de caminhões pesados e transporte escolar.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *