Caçapava do Sul será homenageada na Assembleia Legislativa

Caçapava do Sul Destaque Geral Política Prefeitura de Caçapava do Sul Região

O Município de Caçapava do Sul será homenageado na Assembleia Legislativa em Setembro. A proposição para a homenagem partiu do Presidente da Assembleia, Deputado Marlon Santos (PDT), que avisou o prefeito Giovani Amestoy, na sua última visita à Presidencia, no mês de julho.

A homenagem será feita ao Município devido sua importância Histórica-cultural, como 2ª Capital Farroupilha, no Plenário 20 de Setembro, no dia 19 de Setembro, na Semana Farroupilha e véspera de feriado no Estado.

O Secretário de Cultura e Turismo, João Timótheo Machado, esteve em Porto Alegre nesta semana, na sala da Presidência, onde foi recebido por Jeferson Fagundes de Oliveira (chefe de gabinete da presidência da Assembleia Legislativa) e por Neuza Silva Soares (Coordenadora da Divisão de Promoções Culturais e Prêmios), além do assessor da TV Câmara, para tratar da organização do evento.

Caçapava também foi convidada para fazer uma exposição sobre a cultura, história e belezas naturais do município, que ocorrerá de 14 a 28 de setembro, no hall de entrada da Assembleia Legislativa.

“Vamos trazer para Assembleia entre 7 e 8 peças e alguns documentos e mapas. Também faremos uma mostra cinematográfica com o filme Anahí de las Missiones, além de palestras para apresentar a nossa história”, disse João Timótheo.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *