Confira o perfil individual das nossas soberanas: Ana Constante, nossa princesa empreendedora e determinada que soma elogios

Caçapava do Sul Cultura Geral Prefeitura de Caçapava do Sul Turismo

Ana Carolina Constante Costa tem 21 anos, é graduanda de Administração pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e natural de Caçapava do Sul. A bela sempre foi ligada no 220 (volts), estudiosa, curiosa, comunicativa, fato que fez com que ela participasse de de diversas atividades.

“Durante minha infância e adolescência, sempre fui muito ativa em atividades extracurriculares. Fui integrante da AABB Comunidade, participei de feiras de ciências, viajei para o Chile pelo programa Caçapavanos no Mundo e com 14 anos, fui garota Jesca, evento que mais se assemelha com as atividades que estamos desenvolvendo como Soberana, porém a nível escolar”, disse.

Formanda em Administração, com projetos voltado para economia social, empoderamento, Ana manda seu recado:

“Me inscrevi no concurso com o intuito de acreditar na importância que atividades socioeconômicas como a festa podem gerar no desenvolvimento sustentável do município, com geração de receitas e empregabilidade à população. Além do mais, acredito que como futura administradora, é essencial criar vínculos e contatos para o futuro. Mas, confesso que ser uma das soberanas está superando todas as minhas expectativas”, disse a princesinha dos números, que está somando o carinho recebido pela população e “olhares de meninas e mulheres que se sentem representadas com esta corte”.

Sobre a memória afetiva com Caçapava, Ana lembra de vários lugares, como a Escola Nossa Senhora das Graças, Pedra do Segredo, Cascata do Salso, Instituto Dinarte Ribeiro, mas diz que a AABB Comunidade é que tem a maior parte de seu coração:

“Na AABB tenho várias lembranças, sendo que guardo uma em especial, que, com certeza, indiretamente me acompanha neste momento e em todos os momentos de minha vida, que é uma lembrança de uma apresentação no Dançarte com a música “Aquarela”, do Toquinho. Recordo da sensação de pisar no palco do Melão, ouvir a música e me imaginar em qualquer lugar que quisesse estar. Acho que aquele sentimento até hoje me transborda e me guia”.

Após a festa do azeite, Ana seguirá o empenho na graduação de Administração e suas pesquisas em finanças comportamentais, área que pretende ingressar em um mestrado.. “Entender o comportamento das pessoas com suas finanças pessoais é extremamente importante para alcançarmos uma economia sustentável como um todo, onde todos possam ter acesso a bens e serviços de qualidade”, completa.

Clipe por Catherine Vargas, gravado na Pousada Vila do Segredo.

Por William Brasil

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *