Obras na cidade e interior

Caçapava do Sul Prefeitura de Caçapava do Sul Região Rural

A Secretaria de Obras de Caçapava do Sul vem recuperando várias ruas da cidade devido as fortes chuvas ocorridas na região.

Conforme levantamento feito pela secretaria, após as recentes chuvas, a maioria das vilas e bairros do município tiveram as ruas seriamente danificadas. O trabalho de recuperação vem ocorrendo em forma de mutirão, levando em consideração os locais mais prejudicados no momento.

As Equipes de Patrolamento e Encascalhamento da Secretaria realizaram serviços na Av. Lima e Silva, algumas quadras na Rua Baltazar de Bem, Av. Barão do Rio Branco, Rua Benjamin Constante, várias ruas no Bairro Santa Rita, Bairro Negrinho do Pastoreio, Rua Retarxerxes Machado, dentre outras.

O interior do município também está recebendo melhorias. Na estrada da aviação está sendo feita a recuperação de bueiros, roçadas, encascalhamento e patrolamento. Na Av. Pedro Anunciação, passando pelo Parque de exposições Eliseu Benfica, no V das estradas, em direção a Picada Grande, e na estrada do Espinilho, estão sendo feitos bueiros, patrolamento e encascalhamento.

 

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *