Mano fiscaliza praça no bairro Batista

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

O Vereador Zilmar Araújo (Progressistas), na manhã de sexta-feira (24) deslocou-se até a pracinha da rua Presidente Kennedy, defronte ao Hotel Portal, para registrar o abandono do local.
Na chegada ao local de recreação infantil o parlamentar já constatou a falta de conservação e sujeira. Muitos brinquedos estão quebrados ou soltos, o que se torna um ambiente insalubre para as crianças. A própria tela de segurança está rompida, com partes invadindo a praça e oferecendo risco.
Em frente a praça, há um terreno da prefeitura com entulhos que precisa de urgentemente de limpeza. Trata-se de uma zona que, além de comercial, fica na entrada da cidade próximo a dois hotéis e um restaurante.
“Eu peço uma atenção especial a Prefeitura estas demandas da pracinha e para uma limpeza neste entorno. A entrada é o cartão de visitas da cidade e precisa estar com a manutenção em dia”, disse Araújo.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, árvore e grama
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, árvore e gramaPode ser uma imagem de árvore e ao ar livrePode ser uma imagem de grama e árvorePode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e gramaPode ser uma imagem de 1 pessoa, árvore e gramaPode ser uma imagem de árvore e ao ar livrePode ser uma imagem de 2 pessoas e ao ar livrePode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, grama e árvorePode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, árvore e ao ar livre

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *