Caçapava registrou mais de 130mm de chuvas no fim de semana

Caçapava do Sul Destaque Política Prefeitura de Caçapava do Sul Rural Trânsito

De acordo o controle pluviométrico do Escritório da Tritícola Cotrisul, em Caçapava do Sul, o município registrou nos últimos três dias mais de 130mm de chuvas somente na cidade. Segundo o responsável pela medição, Donairo Cesar Lopes, esse índice deve ter sido ainda maior no interior.

O Secretário de Obras, Paulo Henriques, informou que, por conta da quantidade de chuvas, a Secretaria está executando obras de reparos em algumas vias e regiões: Rincão da Palmeira, Passo do Umbu e dos Enforcados (Entrada da Mina) são os pontos mais críticos, além da Av. Lima e Silva e da Estrada do Salso (após barragem da Corsan).

“Diferentemente do ano de 2017, neste ano ainda não houve nenhum dano grave, onde a população ficou isolada e tivemos diversas pontes submersas e com as cabeceiras destruídas como no passado, fazendo com que decretássemos, por duas vezes, Situação de Emergência devido as péssimas condições das estradas do interior”, frisou Henriques. O Secretário falou ainda que de acordo com moradores do Santa Bárbara, na localidade foram registrados mais de 160mm.

Total de Chuvas no fim de semana: 133mm

Sexta (31): 50mm

Sábado (01): 33mm

Domingo (02): 50 mm

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *