Vistorias dos táxis será no dia 10 de setembro

Destaque Política Prefeitura de Caçapava do Sul Trânsito

A Secretaria Municipal dos Transportes, Serviços Urbanos, Interior e Trânsito realizará vistoria dos veículos de táxi e atualização do cadastro de todos os proprietários de pontos de táxi do município, no dia 10 de setembro, segunda-feira, das 8h às 12h, na rampa da Prefeitura, localizada no Bairro Promorar.

A vistoria dos automóveis será efetuada por um Engenheiro Mecânico, que verificará as condições mecânicas, elétricas, de chapeamento, de pintura e de requisitos básicos de higiene, segurança, conforto e estética dos veículos, conforme Lei O4/1973.

Os automóveis de aluguel que não forem apresentados à vistoria terão suas licenças de circulação suspensas, salvo por justificativas devidamente comprovadas.

O Diretor Administrativo de Trânsito de Caçapava do Sul, Naldo Pereira, salienta a importância desse trabalho junto aos taxistas, pois além de estarmos cumprindo com nossas obrigações, que estão previstas em leis, propicia aos clientes usuários um serviço com segurança e qualidade.

Os carros aprovados na vistoria deverão portar no para-brisa o certificado fornecido pelo município, com validade até março de 2019 e faixa padrão de identificação.

Mais informações na Secretaria de Obras, Rua Félix da Cunha, 1176, ou pelo fone 3281-4766.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *