Prefeitura discute projeto de revitalização do Calçadão e Rua Coberta

Caçapava do Sul Geral Política Prefeitura de Caçapava do Sul Trânsito

O prefeito Giovani Amestoy, acompanhado do Secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Flávio Monteiro, recebeu na manhã desta quinta-feira (30) o empresário da Batista Magazine, Carlos Alberto.

Na ocasião, eles discutiram a criação de um grupo de empresários e comerciantes para elaborarem um projeto de revitalização do Calçadão e criação de uma rua coberta no centro da cidade.

De acordo com o que foi discutido, o objetivo é melhorar o fluxo do comércio local, investir em infraestrutura e mais segurança com câmeras e iluminação do Calçadão e, ainda, criar a rua Coberta para dias de eventos do Calendário Municipal de Datas Comemorativas.

A Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente deverá convocar uma reunião com empresários, comerciantes e entidades para discutir o projeto que, posteriormente, deverá ser apresentado à Comunidade.

O prefeito Giovani lembrou que no fim de maio deste ano a Secretaria de Obras realizou consertos na galeria de esgoto do calçadão devido a problemas recorrentes de entupimento e que ocasionava transbordo e mal cheiro no local.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *