Construção de pontes e bueiros no interior

Caçapava do Sul Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul Trânsito

 

 

 

 

 

 

 

A Secretaria dos Transportes, Serviços Urbanos, Interior e Trânsito, de Caçapava do Sul, realizou mais uma obra na localidade do Caldeirão, com a reconstrução da Ponte dos Oliveiras.

Foi necessário a troca de todo o madeiramento que estava quebrado e apodrecido, como também, melhoramentos nas duas cabeceiras da obra.

A Equipe vem trabalhando na construção e reforma de vários bueiros e estradas, como a do Seival, Chácara dos Pinheiros e das Guaritas já receberam essas benfeitorias.

As turmas de manutenção do interior realizaram encascalhamento e patrolamento nas seguintes estradas: Minas do Seival e região, Ricão da Tigra, Passo dos Enforcados e região, Canhada Funda, Picada Grande, Picada Nossa Senhora das Graças, Colônia de Santa Tereza, entre outras.

O Secretário de Obras, Paulo Henriques, salienta que a reconstrução da ponte dos Oliveiras, no Caldeirão, foi feita com recursos e mão de obra da Prefeitura. E que já foi dado início na reconstrução de mais uma ponte, agora na Guarda Velha. Estamos avançando de forma satisfatória na construção e reformas de várias pontes e passarelas.

Queremos, nesse verão, fazer um trabalho de valorização das nossas estradas, ruas e vias da cidade, buscando deixá-las, encascalhadas, patroladas e compactadas, dando boas condições de trafegabilidade e permitindo uma durabilidade maior, para o enfrentamento do próximo inverno, que em Caçapava do Sul é sempre com muita chuva, provocando enchentes e danificando de forma intensa as estruturas de nossos acessos. Confirma Henriques.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *