Obras consolida outra parceria com o interior

Caçapava do Sul Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul Trânsito

 

 

 

 

 

 

 

A Secretaria dos Transportes, Serviços Urbanos, Interior e Trânsito, de Caçapava do Sul esteve realizando mais uma parceria, desta vez, com a comunidade da Picada Nossa Senhora das Graças.

O Presidente da Associação dos moradores da localidade, Norimar Lemes da Silva,preocupado com a grande quantidade de lixo espalhado pela estrada, tomou a iniciativa de construir mais de 15 lixeiras e as colocou em pontos estratégicos ao longo da estrada, facilitando a coleta do lixo, que é recolhido quinzenalmente pela empresa contratada pela Prefeitura.

Outra iniciativa do Presidente da Associação, foi a de conseguir o cascalho para a manutenção da estrada. Entendendo que a Secretaria de Obras, muitas vezes têm dificuldades em conseguir o material, entrou em contato com o amigo Luiz Ivan Pereira, solicitando algumas cargas, o que foi prontamente atendido. Essas atividades têm o acompanhamento do vereador Paulo Pereira, que em conjunto com a Associação de Moradores, auxilia todo o trabalho realizado.

O Secretário Adjunto, Vitalino da Rosa, destaca a importância dessas parcerias com as comunidades do interior. “Queremos agradecer ao Presidente da associação, Norimar Lemes da silva, que vem fazendo esse trabalho exemplar e de auxílio com a nossa secretaria, ao amigo Luiz Ivan Pereira, que nos ajudou com o cascalho. Desejamos continuar incentivando essas parcerias, sabemos das nossas responsabilidades, mas entendemos que com a participação das comunidades, todos nós ganhamos no final”, concluiu Vitalino.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *