Domingo Espetacular acontece no Autódromo Alberto Cidade

Caçapava do Sul Destaque Geral

O final de semana será de velocidade e integração no Autódromo Alberto Cidade em Caçapava do Sul. As atividades do Domingo Espetacular “Grande Prêmio Netmax” iniciam às 9h e contará com diversas provas, som automotivo, carros rebaixados e exposição de veículos antigos.
No sábado será realizado um jantar de confraternização organizado pelos pilotos, com música ao vivo com Diego Ribas e Maikel Valvulado. Na oportunidade serão apresentadas fotos de todas as épocas.
No domingo serão disputadas duas baterias de carros de turismo 1.6 e preparação livre, mais duas baterias pela 5ª etapa do Campeonato Regional de Kart Cross e uma do Citadino. Serão disputados rachas de carros e motos na reta principal entre classificação e largadas dos carros. Paralelo ao programa, também a 4ª etapa da Copa Mercúrio de Veloterra.
O evento é promovido pela empresa Claitom Moreira Comunicação e Eventos, com o apoio da ASKACROS e pilotos caçapavanos. Os portões estarão abertos a partir das 9 horas para o público com ingressos à R$ 10,00. Venha prestigiar este grande evento.

Fotos: Juliano Porto

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *