Drogas apreendidas, objetos recuperados e indivíduos presos em operações policiais em Caçapava do Sul

Caçapava do Sul Destaque Geral Polícia

Operações policiais realizadas pela Polícia Civil de Caçapava do Sul resultou em drogas apreendidas, objetos recuperados e indivíduos presos na tarde desta terça-feira, 13/11, em Caçapava do Sul.

 

Prisão Preventiva – Conforme informações da Delegacia de Polícia de Caçapava do Sul, a Polícia Civil, prendeu preventivamente  um homem de 28 anos, por crime de lesões corporais em situação de violência doméstica, sendo vítima a ex companheira. O suspeito possui antecedentes por delitos de maus tratos, vias de fato, e posse de drogas para uso.

 

Tráfico de Drogas – Com uma mulher de 31 anos, suspeita de tráfico de drogas, foram apreendidas 10 pedras de crack, com peso 3 gramas, 64 reais em espécie (notas variadas).

 

 

Objeto Recuperado – Um indivíduo que estava de posse de objeto oriundo de furto foi preso através de um Auto de Prisão em Flagrante de receptação. Na casa do suspeito foi encontrado um aparelho celular, reconhecido pela vítima, que levou a nota fiscal na Delegacia de Polícia para comprovar a propriedade.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *