Neste mês dos Namorados, declare seu amor por Caçapava #eus2caçapavadosul

Caçapava do Sul Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

A Prefeitura Municipal está lançando a campanha #eus2caçapavadosul e, neste mês dos Namorados, convida você para declarar seu amor por Caçapava. As três frases mais criativas (selecionadas pela Coordenadoria de Comunicação Municipal) e a foto que tiver maior curtidas e compartilhamentos, com a tag, vai ilustrar a campanha.

A Prefeitura selecionará, ainda, 3 cartas de amor que surgiram em Caçapava (de até 10 linhas cada) ou que tem a ver com o município #eus2caçapavadosul e que serão lidas divulgadas, no dia 12 de Junho, Dia dos Namorados, nas redes sociais

Para participar, basta enviar para a Fanpage da Prefeitura a opção escolhida (foto, frase ou carta de amor) com a marcação da tag #eus2caçapavadosul ou para o e-mail (comunicacaocacapavadosul@gmail.com)

Escolha a forma de declarar seu amor:

Foto: A Coordenadoria de Comunicação vai escolher até 3 fotos enviadas e que irão para votação na Fanpage no sábado (dia 8 e domingo dia 9). A Foto que tiver mais curtida e compartilhamentos será a ganhadora da promoção e vai ser usada na campanha na mídia local e na divulgação do Projeto #euamocaçapavadosul.

Frase: Com até 200 caracteres (contando espaços), a frase mais criativa com a tag (#eus2caçapavadosul) vai ser usada no material impresso da campanha (site, redes sociais e jornais do município). A seleção se dará pelo setor de comunicação da Prefeitura.

Carta: A Prefeitura selecionará 3 cartas em que você declara seu amor por Caçapava do Sul e suas belezas ou mesmo que você conte a história de amor sua e de seu (sua) parceiro e que tenha acontecido em Caçapava do Sul. As cartas selecionadas serão divulgadas nas redes sociais e veículos de imprensa local, dia 12 de Junho, Dia dos Namorados. A seleção será feita pelo Setor de Imprensa da Prefeitura.

Prêmio: os ganhadores terão ainda seus nomes divulgados na campanha, bem como terão suas cartas, frases e fotos veiculados nos jornais da cidade.
Tag: #eus2caçapavadosul.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *