Prefeito e equipe recebem prêmio Mérito Empresarial e Profissional

Caçapava do Sul Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

A 21ª edição do Prêmio Mérito Empresarial e Profissional, cuja premiação ocorrerá neste sábado (10), às 20 horas, no Clube União Caçapavana, já teve os nomes dos ganhadores divulgados.

Dentre eles, estão o do Prefeito de Caçapava do Sul, Giovani Amestoy, como Personalidade Caçapavana, do assessor Superior Stener Camargo, com o prêmio de Engenheiro Sanitarista e Ambiental e do Secretário de Obras, Paulo Henriques, como Melhor Secretário de Governo e José Junior dos Santos Dias (Secretário de Administração), como Servidor Municipal.

Promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caçapava do Sul com o intuito de valorizar os profissionais de destaque, mais de 1.350 pessoas votaram nas 225 categorias de premiação neste ano.

A festa, que tem como tema “Orgulho em ser caçapavano”, será apresentada neste ano pelo artista Youtuber Elzinga, trazendo um clima mais extrovertido ao evento e contará com shows dos músicos: Duda Brito, Jordana Henriques, Cleber Brito, Dayson Melo e Glisser Brito.

Ainda há convites para quem quiser participar da festa. Os ingressos estão sendo vendidos na CDL, Rua 15 de Novembro, 462, sala 201. Mais informações pelo telefone (55) 3281 5050.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *