Assistência Social conquista veículo para Transporte de para rede de Proteção

Caçapava do Sul Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

 

 

 

 

 

 

 

 

O Prefeito Giovani Amestoy participou na última sexta-feira (14), no Palácio Piratini da Entrega de um micro-ônibus destinado à Assistência Social de Caçapava do Sul para a Rede de Proteção Social Básica e Especial do Sistema Único de Assistência Social (Suas).

O veículo, conquistado para a Assistência Social através do Ministério de Desenvolvimento Social (MDS), foi entregue em cerimônia com a presença do governador José Ivo Sartori e o ministro do Desenvolvimento Social, Alberto Beltrame. A Primeira-dama de Caçapava do Sul, Andressa Lisboa.

Ao todo, 77 municípios do Estado foram contemplados com o veículos (37 carros e 45 micro-ônibus). O Micro-ônibus tem acessibilidade para cadeirantes e devem proporcionar mais mobilidade para os usuários e as equipes multidisciplinares do Suas, melhorando o atendimento à população.

Cada micro-ônibus custou R$ 210 mil. Eles são padronizados, adaptados, com capacidade mínima para 28 passageiros, um motorista e um cadeirante. O investimento total do MDS é de R$ 14,8 milhões.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *