Audiência Pública debateu os serviços da RGE em Caçapava do Sul e região

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Destaque Geral

Na segunda-feira, dia 17, aconteceu no CTG Clareira da Mata em Caçapava do Sul, uma audiência pública da Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa do RS, para debater a prestação de serviço da RGE Sul no Município.

A audiência pública iniciou as 19 horas e terminou as 21 horas 30 minutos, com a presença dos vereadores de Caçapava do Sul, Mariano Teixeira, Caio Casanova e Boca Torres, além do deputado estadual membro da comissão, Valdecir Oliveira, que comandou a audiência.

Participaram também do encontro os responsáveis pela RGE, o Prefeito Giovani Amestoy, o Presidente da União das Associações Rurais, Eduardo Leão, do Presidente do STR, Lasier Garcia, do Promotor de Justiça, Diogo Taborda e o público que foi até a audiência cobrar melhorias no serviço da RGE.

“É muito importante a participação da comunidade nesta audiência que vai debater o serviço da RGE em Caçapava, no qual está muito deficitário e as reclamações só aumentam”, disse o Vereador Boca Torres.

Já o Presidente da Comissão de Obras da Câmara, Mariano Teixeira, disse que a RGE não atende as demandas da população e ela deve ser cobrada por isso, porque segundo o vereador a energia é cara e a comunidade tem o direito de cobrar melhorias no serviço.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *