Câmara recebe para votação as contas de 2016 do Ex-Prefeito Otomar com parecer favorável do TCE

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Destaque Geral

A Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul recebeu do Tribunal de Contas do Estado (TCE) na última semana, as contas de governo do ano de 2016 do município de Caçapava do Sul, último ano do Ex-Prefeito Otomar Vivian, no qual devem ser votada no plenário da casa.

O TCE em seu parecer final aprovou por unanimidade a prestação de contas da Prefeitura de Caçapava relativo ao ano de 2016 e recomenda a aprovação por parte do Poder Legislativo. O relator do processo foi o Conselheiro Estilac Xavier.

A Câmara encaminhará as contas para parecer da Comissão de Constituição e Justiça e Comissão de Finanças e Orçamento, para após encaminhar ao plenário.

A sessão de julgamento no TCE que aprovou as contas ocorreu em julho deste ano, mas somente em dezembro foi encaminhada até a Câmara para apreciação final dos vereadores.

Segundo o Presidente da CCJ, vereador Silvio Tondo, as contas de governo dos quatro anos da gestão passada foram aprovadas pelo TCE, mas para encerrar o ciclo falta apenas a votação no Legislativo do ano de 2016.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *