Limpeza Urbana na Cidade

Caçapava do Sul Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

 

 

 

 

 

 

 

Não se pode negar que cada estação do ano tem características peculiares e interferem de maneira diferente no crescimento das plantas.

Com a grama e a erva daninha a situação não é diferente. É nessa época que as mesmas saem do período de dormência e começam a se desenvolver com muita velocidade. As típicas chuvas de verão e o calor predominante da estação quente favorecem o crescimento.

A equipe de limpeza urbana da Secretaria de Obras de Caçapava do Sul, vem realizando serviços de limpeza em vários locais da cidade. O Parque da Fonte do Mato, o Forte Dom Pedro II, o Parque Olímpico (Areião), a Praça Rubens da Rosa Guedes e Largo Farroupilha foram limpos, com serviço de capina, roçada, varreção e limpeza em geral.

Conforme o coordenador da equipe de limpeza urbana, Leandro Schirmer, nos meses mais quentes, a tendência é que o mato e o capim cresçam mais rapidamente, por isso, nesse período é importante que a população entenda, que apesar de a nossa equipe estar em constante cuidado com as praças, parques, vias, logradouros e demais bens públicos, a manutenção se torna muito maior e mais demorada.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *