Prefeitura e Clube do Cão fazem Campanha de Natal de Adoção Animal

Caçapava do Sul Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

O gabinete do Prefeito Giovani Amestoy, através da Primeira-dama Andressa Lisboa, em parceria com a ONG Clube do Cão e do Departamento de Bem Estar Animal (CBEA) promovem neste mês de Dezembro uma Campanha de adoção de Animais abandonados no Município.

Intitulada “Au-au-au, Feliz Natal”, ao todo, 14 animais, dos mais de 40 que estão para adoção no CBEA foram clicados pelo Fotógrafo Heron Freitas (com produção da primeira-dama, Andressa e de Elise Rodrigues – CBEA) e serão os “cachorros-propaganda”, da Campanha, além de estarem disponíveis para a adoção.

Essa trata-se da segunda Campanha promovida pelo Gabinete, através da primeira-dama, em parceria com a ONG e com o fotógrafo Heron. Em março eles promoveram a Campanha Adote um Cãoelho, na Páscoa, que foi um sucesso, quando os mais de 10 animais fotografados, além de outros, que não estavam no Outdoor da campanha, foram adotados no dia do evento, no Parque da Fonte do Mato, com diversas atrações.

Quem tiver interesse em dar um lar para os animais da foto, ou os demais que estão no CBEA, podem entrar em contato através do telefone (55) 9.9606-4603 ou no Centro de Bem Estar, que fica atrás da Escola Patrício Dias Ferreira (Patronato).

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *