Se intensifica Programação dos festejos Natalinos 2018

Caçapava do Sul Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

Dentro da programação dos Festejos Natalinos de Caçapava do Sul, a Secretaria de Cultura e Turismo informa que quinta-feira (20) tem apresentação da Banda Dr. Cyro Carlos de Melo, às 21h, no Largo Farroupilha.

Sexta, dia 21, encerrando a Programação Municipal Natalina, tem a Chegada Oficial do Papai Noel e Mamãe Noel, às 20h30, na Rua XV de Novembro, na Praça da Matriz. O evento é promovido pelo radialista Claiton Moreira em Parceria com os Arteiros VolksClube, Super Engenho e CDL.

A Secultur apoiou diversos eventos dentro da Programação Natalina de Dezembro, dentre eles o Natal CDL ocorrido no Salão Paroquial com café colonial, presépio, feirinha de Natal, Papai-Noel e apresentação do Coral Municipal Caçapavano, dia 11. Dia 13 foram as vezes dos Corais Municipal Caçapavano e da Apae se apresentarem no evento, que contou com a participação do Secretário de Cultura e Turismo, João Timótheo.

A Secultur promoveu ainda, dia 12, no Instituto Municipal de Educação a a presentação do Teatro de Fantoches do SESC – Fantomania para as crianças das Escolas do Município.

Dentro da Programação Natalina Municipal também ocorreu a 1ª Carreata Solidária Iluminada Natalina, quando uma kombi iluminada carregando o Papai-Noel e Mamãe Noel passaram em todos os bairros da cidade distribuindo doces para às crianças. O evento foi promovido através de doações, sem nenhum custo aos cofres públicos.

Decoração

A Secretaria de Cultura e Turismo, responsável pela Decoração de Natal, informa que a árvore natalina, colocada na Praça da Matriz, que teve de ser desligada para reposição de lâmpadas e enfeites na última segunda (17) devido a furto, será religada quinta-feira (20). Os enfeites estão sendo repostos e a empresa de Vigilância, em parceria com o Executivo, fará a segurança 24 horass da árvore de maneira voluntária para resguardar o patrimônio publico e garantir segurança (evitar que as pessoas tomem choques quando das lâmpadas retiradas sem autorização).

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *