CDL recebe a visita da presidência da Câmara de Vereadores

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Destaque Geral

Na manhã desta terça-feira, 15 de janeiro, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caçapava do Sul, Odacir Mariani, recebeu a visita do presidente da Câmara de Vereadores, Silvio Tondo e do segundo secretário, Alex Vargas.

De acordo com o presente do legislativo, a visita tem como objetivo firmar parceria com a entidade. “Estamos visitando diversas instituições da cidade para apresentar a nova mesa diretora, para formar parcerias e criar um grupo de diálogo, pois dentro da política é possível nortear algumas demandas para desenvolver a cidade”.

Também foi destacado assuntos como estacionamento, horário de carga e descarga, capacitação profissional e estratégias para impulsionar o comércio local.

Na oportunidade, o presidente da CDL informou aos vereadores que este ano a entidade fará um trabalho intensivo em combate a pirataria, iniciando com uma ação de conscientização nas escolas. Mariani também apresentou as instalações da CDL, dados referente a cursos profissionalizantes, certificação digital e entidades parceiras.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *