Comissão de Obras da Câmara faz vistoria em várias ruas da cidade

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Destaque Geral

O Presidente da Comissão de Obras da Câmara, vereador Ricardo Rosso, acompanhado do vereador Alex Vargas estiveram visitando alguns bairros da cidade na tarde de terça-feira, dia 22, para verificar a situação de trafegabilidade das ruas.

“Visitamos os bairros Nossa Senhora de Fátima, Vivian, São Domingos, Promorar e Vila Sul a pedidos dos moradores que desde as últimas chuvas estão reivindicando o conserto das suas ruas que estão em péssimas condições. Sabemos do grande estrago que a chuva fez, mas estamos realizando essas visitas para passar um relatório a Secretaria de Obras até o fim desta semana e cobrar agilidade no conserto dos pontos com maiores problemas, tanto na cidade, quanto no interior”, disse Ricardo Rosso.

Já o vereador Alex Vargas informou que muitas dessas ruas já estavam com problemas bem antes das chuvas e que agora se agravaram. “A cidade está um caos, tanto nas trafegabilidade das ruas, quanto nas redes de esgoto e água pluvial, além do mato que está tomando conta do centro da cidade, com isso, temos que cobrar soluções e estamos colocando o Legislativo a disposição para ajudar no que for necessário”, finalizou Vargas.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *