Arrecadação de material escolar

Caçapava do Sul Destaque Educação Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

Assistência Social faz Campanha de arrecadação de material escolar

>>>

A equipe da Assistência Social deu início no último sábado (09) a Campanha de arrecadação de material escolar com a divulgação da Campanha no Calçadão.

Liderados pela secretária-adjunta da pasta, a Primeira-dama Andressa Lisboa, a equipe visitou também as lojas parceiras e que são pontos de arrecadação.

Para participar, basta doar um item escolar na Caixinha do Saber, que fica em uma das lojas parceiras: Utilar, S&H, Clipton, BBN e Sisform.

Se seu comércio é parceiro da Educação escolar e quer aderir a Campanha, entre em contato com a Secretaria de Assistência Social pelo telefone (55) 3281-4080.

Os materiais arrecadados serão doados às crianças carentes e que fazem parte do cadastro do Bolsa Família. Ele será usado como complemento do material escolar requerido neste ano letivo de 2019 que tem início no fim de fevereiro.

Nesta quarta (13), às 15h, e sábado (16), às 14h, a equipe fará mais uma “Hora do Intervalo”, divulgando a ação e incentivando a doação de material escolar às crianças carentes do município.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *