Equipe de Deputado Federal Paulo Pimenta se reúne com Prefeito

Caçapava do Sul Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

A Equipe de Assessores do Deputado Federal Paulo Pimenta (PT), liderada pelo caçapavano Giordano Borba e do vereador Luiz Fernando Torres (Boca-PT) se reuniu com o Prefeito Giovani Amestoy nesta segunda (11) no gabinete.

João Lima, Cid Cardoso, Borba e Boca falaram sobre as emendas do deputado que estão em andamento em Caçapava, as áreas que demandam de emendas como saúde e infraestrutura, além de, também, agendarem viagem à Brasília em busca de recursos para o município nos Ministérios para as próximas semanas.

Rua Dom Pedro II, Xirú Meireles, Silva Jardim, todas com projetos de calçamento através de emendas do deputado intermediadas pelo vereador Boca, e obras como Campo da Promorar (que deve ser inaugurado em breve) e Ciclovia (em andamento) foram discutidas.

“Gostaríamos de parabenizar a gestão atual por resgatar recursos e dar continuidade às obras que estavam paradas e que foram recuperadas nos últimos dois anos pelo Executivo. Para o deputado é de suma importância, pois, Caçapava tem recebido recurso significativo do Pimenta e que tem se transformado em melhorias para a comunidade”, disse Lima.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *