Brigada Militar e Polícia Civil de Caçapava do Sul realizam operação conjunta

Caçapava do Sul Destaque Geral Polícia

 

Data: 06/02/2019

Hora: Turno da manhã – das 06h às 10h

Local: Vila Henriques, Cidade Jardim, Vila Figueira e Picada Grande

Histórico:

Na manhã desta quarta-feira, 06 de fevereiro, a partir das 06h, o efetivo da Brigada Militar apoiou o efetivo da Polícia Civil durante uma operação de combate e repressão ao furto qualificado e recaptura de preso foragido. Durante a operação foram cumpridos quatro Mandados de Busca e Apreensão e buscas a um preso que se encontra foragido do sistema prisional.

A Operação contou com a participação de quatro Policiais Civis e o emprego de duas viaturas da Polícia Civil e também com a participação de sete policiais Militares que também empregaram duas viaturas da Brigada Militar.

Durante o cumprimento das referidas buscas uma TV foi apreendida e conduzida até a DP, onde passou por análise de uma das vítimas que não a reconheceu como uma das TVs que foram furtadas de sua residência, sendo assim, após a comprovação de sua procedência a mesma será restituída.

A operação foi concluída às 10h, após o cumprimento de todos os Mandados de Buscas expedidos pelo Poder Judiciário na Vila Henriques, Cidade Jardim, Vila Figueira e Picada Grande.

Em virtude da não localização do indivíduo foragido, a Brigada Militar e Polícia Civil seguirão nas buscas!

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *