Automóvel Clube de Caçapava do Sul apresenta nova diretoria

Caçapava do Sul Destaque Esportes Geral Região

Na quarta-feira, dia 6 de fevereiro, o Conselho Deliberativo do Automóvel Clube de Caçapava do Sul, presidida pelo Sr. Ney Tavares, realizou uma assembleia para eleger a diretoria para biênio 2019/2020.

Foi apresentada uma chapa que foi aprovada pelo conselho, formada pelos pilotos: Daniel Miranda (presidente), Juliano Taschetto (vice-presidente), Lucas Godinho (tesoureiro) e pela gerente de marketing, Belga Leão (Secretária).

Segundo o novo presidente, Daniel Miranda, o objetivo do grupo é de realizar um trabalho coletivo, contando com muitas parcerias, criando departamentos para realizar novas atividades no clube. “Além de corridas de carros e motos, queremos oferecer um espaço organizado e atrativo para receber os sócios e visitantes. Temos um autódromo diferenciado, com sede própria, com uma ótima estrutura para desenvolver várias atrações e eventos. Além dos companheiros da diretoria, estamos montando um grupo de pessoas, de várias áreas, responsáveis pelos departamentos e, também estamos montando um planejamento estratégico pensando no futuro do clube. Na próxima semana teremos uma reunião na federação gaúcha de automobilismo (FGA) para definir o calendário do campeonato gaúcho de 2019. Estamos finalizando também o calendário do campeonato regional. Enfim, temos muito trabalho pela frente e contamos com a colaboração de todos que de alguma forma sempre ajudaram o automóvel clube. Convido a todos para acompanharem nossa página no facebook (@acccacapavadosul), onde nos próximos dias estaremos divulgando os calendários e mais notícias do clube”, finalizou Miranda.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *