Faixas de segurança e placas sinalizadas

Caçapava do Sul Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

Obras sinaliza pontos da cidade com faixas e placas

>>>

A Secretaria dos Transportes, Serviços Urbanos, Interior e Trânsito de Caçapava do Sul, através da sua equipe de pinturas e placas, está realizando diversos trabalhos pela cidade.

Na Av. Rio Branco, em frente ao Batalhão da Brigada Militar, com pintura da faixa e colocação de placa de estacionamento. Av. Santos Dumont, proximidades da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dona Maria José da Rosa, colocação de placas. Pintura da faixa de segurança em frente a EMEI Dona Iracema Cidade, na Av. Santos Dumont também foi feita.

Na rua Barão de Caçapava, em frente a Secretaria de Turismo, pintura da faixa de pedestre. Colocação de placas de sinalização nas ruas e vias, Pinheiro Machado esquina com a Júlio de Castilhos, Benjamin Constant esquina com a Riachuelo e Riachuelo esquina Coronel Coriolano Castro. No último domingo o trabalho foi feito na rua Benjamin Constant, esquina com a rua 7 de Setembro.

Conforme o Coordenador da Equipe da Oficina de Placas e Pinturas, Sandro Mendes, a equipe trabalhará no sábado (23), na pintura das faixas de pedestres em frente as Escolas Dinarte Ribeiro, na rua 15 de Novembro e EMEI Pedacinho de Gente, na Gal. Osório.

No domingo (24) o serviço de pintura será nas 4 faixas de segurança na esquina da rua 15 de Novembro com a rua Benjamin Constant. O trabalho só será realizado se o tempo permitir, finalizou Mendes.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *