Prefeitura convoca táxis para vistorias

Caçapava do Sul Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

O Departamento de Trânsito da Secretária de Obras de Caçapava do Sul, convoca os taxistas proprietários, devidamente licenciados, para a realização de vistorias nos automóveis, a fim de serem verificadas as condições mecânicas, elétricas, de chapeamento, pintura e dos requisitos básicos de higiene, segurança, conforto e estética, necessários para a prestação do serviço a que são destinados.

A vistoria será realizada no dia 12 de março de 2019, terça-feira, das 08 horas às 12 horas, na rampa de Trânsito da Prefeitura Municipal, no Bairro Promorar.

O Coordenador de Trânsito, Naldo Pereira, alerta os taxistas proprietários que não forem na vistoria, terão suspensas suas licenças de circulação, salvo por força maior, devidamente comprovada.

“A vistoria é feita por um Engenheiro Mecânico, contratado pelo município, sendo que os proprietários das licenças devem arcar com o custo, pago no local diretamente para o profissional contratado”, acrescentou Pereira.

Qualquer outra informação na Secretaria dos Transportes, Serviços Urbanos, Interior e Trânsito, na rua Félix da Cunha, 1176, ou pelo telefone 3281-4766.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *