Novos diretores no município

Caçapava do Sul Destaque Educação Geral Prefeitura de Caçapava do Sul
Seduc realiza acolhida aos diretores do Município de Caçapava do Sul
>>>
A Secretaria de Educação promoveu nesta semana uma recepção e tarde de troca de saberes entre os servidores que dirigem as escolas do município.
A oficina de troca de experiências ocorreu no auditório da Escola Técnica Estadual Rubens da Rosa Guedes (ETERRG) e contou com a presença dos diretores, do Prefeito Giovani Amestoy, Secretário de Educação, Aristides Costa, da vice-diretora, Patrícia Dias e do ex-Diretor, professor Paulo Roberto Benitez.
“É uma honra receber os diretores, representantes das comunidades escolares, eleitos legitimamente, para darmos início a mais um ano letivo. Temos excelentes profissionais no quadro, e a escola ETERRG, com vários projetos que se destacam na região e Estado. Por isso optamos por uma tarde com gente nossa, nossos professores e diretores, para troca de saberes”, disse o Secretário, lembrando que o ano letivo inicia no fim deste mês de fevereiro.
“A ETERRG e a Prefeitura são cúmplices nesses nossos projetos que se destacam graças a parceria entre as instituições e auxílio do Estado. Nosso intuito é aprimorar a qualidade do ensino cada vez mais”, lembrou o ex-diretor, Paulo Roberto, que representava o atual diretor Ademar Fonseca.
O Prefeito citou os investimentos que a Prefeitura têm feito em educação, como a reforma da Pedacinho de Gente, de alas de berçários de EMEIs, além da reabertura da creche na região do Forte e disse que o município tem interesse ainda em levar o conhecimento da ETERRG para a Escola Patrício Dias Ferreira, onde a partir deste ano se inicia o projeto de Escola de Tempo Integral com grade curricular diferenciada e voltada à aprendizagem de agronegócio e de empreendedorismo.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *