Realeza do Carnaval convida “vizinhos” para folia

Caçapava do Sul Cultura Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul Região

Realeza do Carnaval 2019 de Caçapava do Sul, visita prefeitos de municípios limítrofes e convida “vizinhos” para a Folia em Caçapava

>>>

O Rei Momo, Osvaldo de Oliveira e a Rainha Adulta, Jéssica Vivian, visitaram as Prefeituras de Vila Nova, Santa Margarida do Sul, São Gabriel, Santana da Boa Vista, Lavras do Sul e São Sepé, nesta semana, convidando autoridades e população para o Carnaval Caçapavano, que leva como lema: “Venha para o Carnaval da Capital do Carinho”.

Eles foram recebidos pelos prefeitos de Vila Nova, José Camargo Moura e seus Secretários Fágner Vieira (Saúde) e Tarcísio Luz (Cultura); pelo Prefeito de Santa Margarida, Luiz Felipe Brenner (Peta); pela Prefeita em Exercício em São Gabriel, Karen Lannes, vereador gabrielense Renato Silveira, além da candidata a Senadora, Sandra Weber, ex-vice-Prefeita de São Gabriel na segunda (25).

Terça-feira, em mais uma agenda para divulgar o Carnaval da Capital do Carinho, Rei Momo e Rainha foram recebidos pelas autoridades de Santana da Boa Vista, Lavras, São Sepé e Caçapava, além de visitarem os jornais e rádios da região entregando o convite e programação do Carnaval de Caçapava do Sul.

Eles foram recebidos por Ito Freitas (Prefeito de Santana). Em Lavras, os Vereadores Rosane Costa, Eduardo De Oliveira Luongo, Seixas, a Corte da 3ª Idade, a Rainha Luísa Munhós e o Secretário de Cultura, Jorge Vieira Munhoz, receberam nossa corte e mostraram detalhes do Carnaval da cidade vizinha. Eles também visitaram o pavilhão de decoração e carros alegóricos de Lavras com a vereadora Rosane.

Em São Sepé, o prefeito Leocarlos Girardello e seu vice, Kéio Santos, além de secretários, elogiaram a corte pela iniciativa do convite aos munícipes da região. No retorno à Caçapava, eles visitaram ainda comércios, jornais Gazeta de Caçapava, Jornal A Palavra e Jornal do Pampa, além do vice-Prefeito Luiz Guglielmin. A diretora da Ong Clube do Cão, Lidia Freitas Dutra, também recebeu o convite das mãos da realeza Caçapavana.

“É a primeira vez que a Realeza visita os municípios vizinhos convidando para o Carnaval, que é uma festa legítima para a comunidade, uma das maiores realizadas pelo município e que permite o acesso de todos. Num momento de crise institucional, financeira e politica de um país, o Carnaval é, sim, um momento de alegria e de confraternização e fortalecimento de nosso povo. Somos a Capital do carinho, e nada mais justo, que fazermos dela, um ponto de encontro, cheio de carinho, de não só caçapavanos, mas dos munícipes das cidades vizinhas a nossa e que podem desfrutar das belezas naturais de nossa cidade e fazermos, juntos, uma festa bela e de união”, convida Osvaldo de Oliveira, Rei-Momo, detentor da Chave da Cidade.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *