719 metros de calçamentos recuperados na cidade

Caçapava do Sul Conteúdo Publicitário Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul Trânsito

A Secretaria dos Transportes, Serviços Urbanos, Interior e Trânsito, de Caçapava do Sul, informa que na primeira etapa de recuperação do calçamento, foram reconstruídos 719 metros, pela empresa L.O. Gonçalves Comércio e Construções Eireli-ME, contratada para realizar a tarefa em várias ruas e vias da cidade.

A Empresa começou a segunda fase do programa de recuperação do calçamento, pela rua Benjamin Constant, seguindo as determinações da equipe responsável da secretaria, designada para esse trabalho.

O Diretor de Trânsito, Naldo Pereira, encarregado de supervisionar o serviço, ressalta a importância desse trabalho, “com o início da segunda etapa do processo, avançaremos substancialmente na solução de diversos problemas, pois, o calçamento precisa ser retirado e posteriormente recolocado, quando necessário o conserto na rede d’Água pela Corsan e pelo trabalho de recuperação das redes cloacal e pluvial. Com esse trabalho vamos recuperando os pontos mais críticos do nosso calçamento”, concluiu Pereira.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *