Mais um veículo clonado é apreendido pela BM na região

Caçapava do Sul Destaque Geral Polícia Região Trânsito

Na tarde do sábado, 16 de março de 2019, por volta das 15 horas e 30 minutos a Guarnição de Serviço do 4º Pelotão de Polícia Montada – Santana da Boa Vista recebeu uma informação indicando a localização de outro veículo que estaria clonado e escondido em uma propriedade rural.

O veículo seria um GM/Prisma, de cor branca, o qual estaria escondido na propriedade rural do Sr. Z.A.T., o qual não possui antecedentes criminais, sendo ele, pai de indivíduo preso ontem pelo efetivo da Patrulha Rural do 3º Esquadrão de Polícia Montada – Caçapava do Sul, o qual foi flagrado na localidade de Minas do Camaquã conduzindo um veículo Hyundai/Tucson clonado, sendo que o mesmo foi liberado após o registro.A referida propriedade rural fica localizada no Passo do Moinho, no interior de Santana da Boa Vista, estrada que dá acesso à localidade de Minas do Camaquã.

Chegando ao local indicado, a Guarnição encontrou o veículo citado, escondido entre árvores no interior da propriedade rural, onde não havia ninguém. Durante a verificação das características do referido veículo foi constatado uma alteração no lacre da placa, sendo que o lacre da placa pertence a outro veículo GM/Prisma, de mesmo ano/modelo e cor, que se encontrava em registro de roubo desde o dia 01/05/2017, ocorrido em Sapucaia do Sul.

Diante da confirmação dos fatos a Guarnição solicitou o recolhimento do veículo, o qual foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia de Caçapava do Sul, onde o fato foi devidamente registrado.

Leia mais:

https://cacapavaonline.net/portal/7622-2/

 

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *