BM de Caçapava do Sul apreende veículos clonados

Caçapava do Sul Destaque Geral Polícia Região Trânsito

Por volta das 20 horas e 30 minutos o efetivo da Patrulha Rural do 3° Esqd P Mon-Caçapava do Sul, localizou e abordou o veículo Hyundai Tucson, de cor cinza, ano 2014, modelo 2015, a qual era suspeita de estar clonado, conforme informações repassadas pelo efetivo do 4° Pel P Mon. O veículo estava sendo conduzido por A.D.T., indivíduo com antecedentes criminais como acusado de porte ilegal de arma de fogo, registrada no ano de 1997, apontado também como o responsável por estar circulando na localidade em pauta com veículos clonados.

Durante a fiscalização, constatou-se que havia irregularidades no CRLV e lacre da placa. Em contato com o proprietário apontado pelo cadastro no sistema de Consultas Integradas o mesmo informou que o seu veículo se encontrava na garagem de sua residência no Município de Ipiranga do Sul. Fato que foi comprovado também pelos Polícias Militares que se encontravam de serviço daquele município.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor e solicitado ao Detran o recolhimento do referido veículo.
Na sequência, a Guarnição da Patrulha Rural deslocou em outro endereço apontado como residência da Sr. F.DE.S.DA.S., de 39 anos, natural de Caçapava do Sul, onde segundo as informações estaria o veículo GM/Ônix. Chegando ao local a Guarnição encontrou o referido veículo estacionado ao lado da residência, sendo constatado, através de irregularidade com a numeração do lacre da placa e posteriormente, através de contato realizado com o proprietário do veículo, o qual informou que o veículo se encontrava estacionado em uma garagem em Porto Alegre, fato que comprovou através de imagem enviada pelo WhatsApp.

Após a comprovação da irregularidade do veículo a Guarnição se aproximou da casa, sendo que ouviu um barulho nos fundos da mesma, e ao verificar do que se tratava, não encontrou ninguém, apenas a chave do referido veículo, caída próxima à porta dos fundos.

O veículo Ônix também foi apreendido, recolhido e conduzido juntamente com o veículo Tucson apreendido até a Delegacia de Polícia de Caçapava do Sul, para devido registro.

 

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *