Brigada Militar atende ocorrência de homicídio no interior de Caçapava do Sul

Caçapava do Sul Destaque Geral Polícia

Por volta das 15h desta quarta-feira, 27 de março, na localidade de Pontas do Santa Bárbara, interior de Caçapava do Sul, um homem de 56 anos, atingiu outro, de 50 anos, com um disparo de arma de fogo. O homem não resistiu ao ferimento e morreu. O fato foi informado a Brigada Militar de Caçapava do Sul, pela sobrinha do suspeito de efetuar o disparo.
Segundo informações repassadas ao efetivo da Patrulha Rural, a vítima e o suspeito se encontravam na residência da vítima, consumindo bebida alcoólica. A sobrinha do suspeito não soube informar a motivação do crime.
Quando a polícia chegou ao local a vítima se encontrava sentada em um sofá, e apresentava um ferimento por disparo de arma de fogo no lado direito da cabeça. O autor do disparo não se encontrava mais no local, a polícia foi informada por populares que o mesmo havia fugido para o mato. Durante a realização das buscas o efetivo da Patrulha Rural localizou em um quarto, distante do local do crime cerca de 20 metros, sobre uma cama, uma espingarda calibre .28, também foi localizado um cartucho deflagrado do mesmo calibre.
O local foi isolado e o Plantão da Polícia Civil acionado.

 

Com informações da Brigada Militar

 56 Visualizações,  2 Hoje

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *