Melão passa por melhorias para mais um ano esportivo informa CMD

Caçapava do Sul Destaque Esportes Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

O Ginásio de Esportes Dr. Cyro Carlos de Melo (Melão) está passando por melhorias para o início de mais um ano esportivo. O ginásio, que abriga as Escolas do Atleta (vôlei e futebol) e campeonatos de Futsal e vôlei de diversas categorias, está recebendo pintura da quadra, arquibancadas e vestiários.

De acordo com Valdirana Zago, coordenadora desportiva, que recebeu a visita da Secretária Geral, Cássia Freitas, nesta semana para acompanhar a obra, a pintura da quadra é com tinta especial, emborrachada e está sendo feita para manter a qualidade da quadra poliesportiva, com fins de atender aos atletas que usam o espaço de domínio público.

Além da quadra que está sendo restaurada por empresa terceirizada, Valdirana disse que ela mesma, com a ajuda de voluntários (Katiúscia Martins) e servidores (Gilson Perdomo) está fazendo a pintura das arquibancadas, goleiras, traves e postes de vôlei e dos vestiários, com intuito de melhorias do Ginásio Melão. O investimento, segundo Valdirana, é de R$12 mil.

Reformas

Em 2018 o Ginásio também passou por melhorias na quadra (que estava se deteriorando com a ação das chuvas e goteiras), telhados, arquibancadas e vestiários. Em 2017 o Ginásio também sofreu ações, já que sofria infiltrações e alagamentos.

“Uma das melhorias recentes que a Prefeitura fez, quando assumi a Coordenação, em 2017, foram a colocação de torneiras e descargas nos vestiários para os banheiros usados pelas torcidas e atletas- que não foram contempladas na reforma do ginásio-, reposição de 70% das lâmpadas, colocação de placar eletrônico, instalação elétrica do placar e instalação das placas de propagandas (cujo valor arrecadado serve para atender as mais de 250 crianças nas escolinhas)”, completou a coordenadora de desporto.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *