Homem, com vasta ficha criminal, é preso pela BM após efetuar disparos em via pública

Caçapava do Sul Destaque Geral Polícia

A Guarnição de Serviço do 3º Esqd P Mon, Caçapava do Sul, foi despachada pela Sala de Operações para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo próximo a um bar na Av. Presidente Kennedy, Vila Batista. Chegando ao local foram comunicados por uma testemunha que o indivíduo havia efetuado um disparo de arma de fogo, o qual veio a atingir a parede do bar, ao lado da porta de entrada.
Em ato contínuo os Policiais Militares foram informados por outras pessoas que se encontravam nas proximidades, que o indivíduo autor do disparo havia deslocado pela Rua Dom Pedro II em direção ao Bairro Mercedes.
Ao acessar a rua indicada os Policiais Militares avistaram o autor fugindo, o qual ao notar que estava sendo acompanhado pela Guarnição de Serviço efetuou um disparo contra a Viatura da Brigada Militar, a qual se encontrava a uma distância de aproximadamente 50 (cinquenta) metros.
Após ser detido, foi identificado como D.R.M., de 27 anos, natural de Caçapava do Sul o qual possui antecedentes criminais por outros crimes:

  • desacato 3x,
  • ameaça 13x,
  • roubo a estabelecimento comercial 2x,
  • roubo a pedestre 7x,
  • perturbação da tranquilidade,
  • apropriação indébita e
  • lesão corporal 4x.

D.R.M. tentou dispensar a arma de fogo, jogando-a em um mato, a qual foi localizada e apreendida, juntamente com a munição.
Devidos aos fatos foi dava voz de prisão ao autor dos fatos, o qual foi conduzido até o HPS onde realizou o Auto de Exame de Corpo de Delito e logo após foi apresentado, juntamente com os materiais apreendidos, na Delegacia de Polícia local, onde o fato foi devidamente registrado e o Auto de Prisão em Flagrante Delito Lavrado.

Foi arbitrado pelo Delegado de Polícia a fiança no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), o que não foi atendido, sendo assim encaminhado ao Presídio Estadual de Caçapava do Sul, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *