Prefeitura recebe orçamento para a construção da ponte da Colônia do Santa Bárbara-Boqueirão.

Caçapava do Sul Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

A Prefeitura de Caçapava do Sul recebeu na última quarta-feira, dia 20, a planilha orçamentária, para a construção da ponte do Santa Bárbara, na localidade da Colônia do Santa Bárbara – Boqueirão.

O Orçamento entregue junto a Secretaria de Obras, contempla uma construção de ponte pré-moldada em concreto que complementará a ponte existente de ferro até a margem do rio. O valor final apresentado pela empresa especializada em construções de pontes na região, foi de R$ 333.651.66 (trezentos e trinta e três mil, seiscentos e cinquenta e um reais com sessenta e seis centavos).

O coordenador de Engenharia de São Sepé, Jander da Silva, salienta que a partir deste orçamento, as Prefeituras poderão decidir como será o modelo de contração e o tipo de convênio entre as mesmas.

O Secretário de Obras de Caçapava do Sul, Paulo Henriques, tão logo recebeu o orçamento da ponte, entrou em contato com o Prefeito Giovany Amestoy e a Vereadora Jussarete Vargas Dias, autora da solicitação da obra, comunicando o fato.

A Vereadora Jussarete, ficou muito feliz com a possibilidade dessa obra sair do papel finalmente, pois tem uma identificação muito grande com a localidade, onde viveu toda sua infância e juventude.

Minha parte estou fazendo, acompanhando todo o processo e cobrando dos Prefeitos a realização desda obra, que ira beneficiar em muito a comunidade. Concluiu Jussarete Vargas.

O Prefeito de Caçapava do Sul, Giovani Amestoy, também chamou a atenção para a importância dessa obra, pois, sabemos a quantos anos a região espera por uma ponte nova, para escoar a grande produção de grãos e da pecuária pungente nessa localidade.

Já determinei a marcação para a semana que vem, de uma reunião com o Prefeito de São Sepé, meu amigo Léo Girardello, para determinarmos a participação dos nossos municípios, nessa obra que fica na divisa entre São Sepé e Caçapava do Sul. Salientou Amestoy.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *