Moradores das Minas do Camaquã reivindicam melhorias na região

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Conteúdo Publicitário Geral Minas do Camaquã

Nesta sexta-feira, dia 15, o vereador Ricardo Rosso acompanhou três moradores da região das Minas do Camaquã, interior de Caçapava do Sul, em uma reunião com o Prefeito Giovani Amestoy.

Durante o encontro, foi cobrado do Poder Executivo melhorias na localidade, como reconstrução de várias ruas, limpeza, recolhimento de lixo, posto de saúde e uma presença constante do Poder Público na região.

Segundo uma das moradoras, a empresária Guacira Pavão, atualmente as Minas está abandonada pelo Município e um mutirão precisa ser feito com urgência. ” Muitas ruas precisam ser reconstruídas, principalmente nas vilas, além da rede pluvial que está danificada em vários pontos, esgoto a céu aberto, limpeza no perímetro urbano das Minas e uma atenção maior no posto de saúde, que além dos problemas estruturais está sem ambulância”, disse Guacira.

O Prefeito informou que nesta semana vai conversar com o Secretário de Obras para fazer um planejamento de mutirão na região e esta data será informada aos moradores o mais rápido possível.

” Cobramos apenas demandas simples e possíveis de resolver, porque nem tocamos na recuperação do ginásio que está caindo e do Cine Rodeio”, finalizou a empresária.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *