Obras vitoria ponte no Seival.

Geral Prefeitura de Caçapava do Sul Região Trânsito

Mais uma obra que está em andamento foi vistoriada pela Secretaria de Obras de Caçapava do Sul.

Tendo seu início no mês de janeiro de 2019, a construção da Ponte do Lajeado, no interior do Município, na localidade do Seival, está com o trabalho bastante adiantado.

Com a participação da Prefeitura de Caçapava do Sul, Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil e Ministério da Integração Nacional, essa obra está orçada em R$ 465.000,00 (Quatrocentos e sessenta e cinco mil reais), e tem 180 m² de construção, o término deverá ocorrer em julho de 2019.

Estiveram na localidade, quarta-feira, dia 20, o Secretário de Obras, Paulo Henriques, o Secretário Adjunto de Obras, Vitalino da Rosa e o Vereador Paulo Pereira, acompanhando e fiscalizando os trabalhos desenvolvidos pela empresa.

Conforme Paulo Henriques, Secretário de Obras, essa obra é de grande importância para toda a região do Seival, grande produtora de arroz, soja e criação de gado. Estamos atendendo uma antiga reclamação da comunidade, que muitas vezes ficavam sem condições de escoar sua produção, tanto agrícola como pecuária. Concluiu o Secretário Henriques.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *